FORAGIDO: Justiça decreta prisão preventiva de acusado de matar rival em conveniência

Assassino havia sido liberado na sexta-feira (26) após fugir do flagrante e se apresentar com advogado

FORAGIDO: Justiça decreta prisão preventiva de acusado de matar rival em conveniência

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A pedido da Delegacia de Homicídios, a Justiça decretou a prisão preventiva do criminoso identificado como Glalderson N. S., 29, acusado de matar friamente o jovem Lucas Castro da Silva, 22.

 

O crime foi registrado por câmeras de monitoramento no final da noite da última quarta-feira (24) em uma conveniência na Rua Marechal Deodoro com Avenida Abunã, bairro Olaria, região Central de Porto Velho (RO).

 

Glalderson, armado com uma pistola, efetuou vários tiros e depois que Lucas caiu ele ainda atirou mais vezes. O criminoso não se importou com a presença de várias testemunhas, nem das gravações de câmeras do circuito de segurança do ambiente.

 

O assassino foi liberado na sexta-feira  (26) após fugir do flagrante e se apresentar com advogado.

 

Todavia, a Delegacia de Homicídios representou pela prisão dele e a Justiça deferiu o pedido. Nesta segunda-feira (29) várias buscas estão sendo realizadas para localizar e prender o homicida.

 

Segundo a polícia, Glalderson já é reincidente no crime de homicídio e sempre usa o argumento de que matou porque era ameaçado. Ele possui diversas ocorrências criminais e tem fácil acesso a armas de fogo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS