Negociação durou aproximadamente uma hora e meia
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tensa negociação para rendição de um homem de 34 anos acusado de violência doméstica teve início no final da manhã de domingo (21) no residencial Cristal da Calama, na zona Leste da capital de Rondônia.
Equipes da Polícia Militar foram chamadas após denúncia de que um homem estaria agredindo e ameaçando matar a mulher. Quando os policiais chegaram, o acusado teria mantido a mulher refém e após breve diálogo com a polícia a vítima foi libertada pelo homem.
Contudo, ele se trancou em um quarto da casa e passou a gritar que ia tirar a própria vida se os policiais o prendessem. O homem estaria armado com um objeto perfurocortante.
Os militares do 5° Batalhão logo em seguida acionaram para o local um negociador especializado do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), mas o acusado foi detido antes. A negociação durou aproximadamente uma hora e meia.
Segundo a polícia, uma arma de fabricação caseira foi apreendida na residência e o homem estava com uma tesoura ameaçando se matar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!