Com o criminoso foram apreendidos 25 shorts, sete calças jeans, seis jaquetas jeans, cinco pares de calçados e uma bolsa feminina de cor preta, totalizando um valor de mais de 3 mil em mercadorias.
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Gilmar da Silva, 36, foi preso após fazer arrastão na loja Mega Modas da Avenida 7 de Setembro, no Centro de Porto Velho (RO) por volta das 5h30 deste domingo (21).
Segundo informações colhidas pelo Rondoniaovivo, o acusado e um comparsa que conseguiu fugir usaram um martelo para quebrar a porta de blindex. Após conseguirem acessar a loja, os bandidos furtaram várias mercadorias em duas sacolas grandes.
Todavia, o alarme da loja disparou e um dos criminosos, Gilmar, acabou detido por dois seguranças de uma empresa de monitoramento eletrônico. O outro ladrão fugiu correndo.
Com o criminoso Gilmar foram apreendidos 25 shorts, sete calças jeans, seis jaquetas jeans, cinco pares de calçados e uma bolsa feminina de cor preta, totalizando um valor de mais de R$ 3 mil em mercadorias.
Gilmar foi levado ao Departamento de Flagrantes. Ele já tinha passagem no sistema penitenciário da capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!