NO CONDOMÍNIO: Médico tinha dois mandados de prisão e apontou arma para policiais

Equipe da Polícia Civil, DEAM chegou em seguida ao local com um mandado de busca e apreensão de todas as armas do acusado

NO CONDOMÍNIO: Médico tinha dois mandados de prisão e apontou arma para policiais

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Acusado de violência doméstica contra a ex-mulher de 43 anos, um médico ortopedista de 48 anos foi preso após momentos de muita tensão nesta manhã de terça-feira (25) em um condomínio de luxo no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho (RO).
 
O médico foi flagrado com cinco armas de fogo e contra ele havia dois mandados de prisão, um expedido pela Vara da Família de Tatuapé (SP) e o outro da Vara da Família de Porto Velho (RO).
 
Os policiais militares foram até o condomínio após denúncia de que o acusado estava em descumprimento a medida protetiva de se manter longe da ex-mulher, uma enfermeira.
 
No momento da chegada dos militares, o médico teria se posicionado atrás de uma parede e armado com uma escopeta automática de calibre 12 teria apontado para os agentes da segurança pública.
 
Foi necessário momentos de muita negociação e tensão para o acusado acatar a ordem de se render.
 
Uma equipe da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) chegou em seguida ao local com um mandado de busca e apreensão de todas as armas do acusado.
 
O médico foi levado preso ao Departamento de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS