Ele não chegou a passar informações sobre o ocorrido para os funcionários da policlínica, somente que havia sido alvejado
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um rapaz ferido foi socorrido às pressas para a policlínica Dr° José Adelino na noite desta segunda-feira (01) bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho (RO).
A Polícia Militar foi chamada para o local, porém, quando os PM's chegaram a unidade médica o homem já havia recebido alta.
Ele não chegou a passar informações sobre o ocorrido para os funcionários da policlínica, somente que havia sido alvejado.
Contudo, o ferimento aparentemente teria sido causado por algum objeto perfurocortante, segundo as informações obtidas pelo jornal.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!