DOIS FERIDOS: Viatura da PM invade comércio após policial de folga causar acidente

Equipe da PM tinha prendido um ladrão de 45 anos que caiu do telhado de uma igreja durante tentativa de furto

DOIS FERIDOS: Viatura da PM invade comércio após policial de folga causar acidente

Foto: RONDONIAOVIVO

Uma policial militar de folga e um PM de plantão precisaram ser socorridos para unidades médicas após grave colisão envolvendo uma viatura e um carro modelo Honda Civic no cruzamento da Avenida Abunã com João Goulart, em Porto Velho (RO) na madrugada deste sábado (24).

 

O Rondoniaovivo apurou que uma equipe da PM tinha prendido um ladrão de 45 anos que caiu do telhado de uma igreja durante  tentativa de furto na Rua Nicarágua, bairro Embratel.

 

Como o criminoso estava ferido, foi necessário levá-lo até a policlínica Ana Adelaide. O grave acidente aconteceu no momento em que os policiais já voltavam com o ladrão, indo em direção ao Departamento de Flagrantes.

 

No cruzamento, uma cabo da PM de folga em um carro Honda Civic avançou a preferencial e bateu violentamente contra a viatura.

 

Com isso, o veículo oficial acabou invadindo um comércio de porcelanatos na esquina, causando destruição nna parte da frente.

 

No acidente, a policial de folga e um PM que estava na viatura ficaram com lesões pelo corpo e foram levados para unidades médicas.

 

O ladrão que estava no camburão da viatura ao chegar na delegacia começou a vomitar e reclamar de dores nas costas. Ele novamente teve de ser socorrido, mas dessas vez ao hospital João Paulo II.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS