Segundo os policiais, Lucilaine é esposa de um presidiário na capital, que inclusive já foi flagrado por tráfico duas vezes pelo Denarc
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em mais um trabalho de combate ao tráfico de drogas, agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam Lucilaine L. C., 26, e Angela Maria V., 44, com mais de 15 quilos de maconha e R$ 3.600,00 em notas falsas.
A ação com êxito do Denarc aconteceu nesta quinta-feira (25) em Porto Velho (RO). Segundo os policiais, Lucilaine é esposa de um presidiário na capital, que inclusive já foi flagrado por tráfico duas vezes pelo Denarc.
Após investigações intensas, os policiais cumpriram nesta manhã mandado de busca e apreensão em três endereços da acusada Lucilaine no bairro Teixeirão.
Na residência da Rua Michele, os policiais apreenderam grande quantidade de droga escondida na geladeira e também em outro imóvel na Rua Pacaembu
Balança de precisão e materiais usados para embalar drogas foram apreendidos. Um outro investigado conhecido como "Índio" não foi encontrado durante as buscas e a irmã dele de 44 anos acabou presa por estar no local onde parte da droga foi localizada.
Conforme a polícia, Índio guardava a droga a mando de Lucilaine. Com ela ainda foi apreendido um carro Corolla usado na distribuição de entorpecentes e as notas de R$ 100 falsificadas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!