Cão da família que teria começado a farejar e olhar para um local específico do rio foi fundamental para a localização do corpo
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O garoto identificado como Apollo Harreira Klein, 09, foi encontrado morto na quarta-feira (17) no rio Guaporé, zona rural de do município de Pimenteiras do Oeste, em Rondônia. Apollo era filho do vice-prefeito da cidade, Moizés Herreira Penha.
Segundo o Rondoniaovivo apurou, o pai da criança estaria fazendo a limpeza da propriedade rural dele com uma roçadeira e o menino no carro brincando com o celular.
Depois de um certo tempo, o pai foi procurar o filho e já não o encontrou no veículo.
O homem entrou em desespero a procura do filho pelo rio e mata, mas sem êxito.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas e conseguiram localizar a criança a três metros de profundidade.
Um cão da família que teria começado a farejar e olhar para um local específico do rio foi fundamental para a localização do corpo.
Prefeitura lamentou o ocorrido
Diante desta perda inseparável, a Prefeita Valéria Garcia se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus, em sua infinita sabedoria conforte o coração de todos. Descanse em paz Apollo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!