A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) esclareceu mais um homicídio em Porto Velho (RO).
Nesta terça-feira (16) os policiais cumpriram mandados de prisão contra José Leandro M. S., vulgo "Onça" e Fernando S. O., vulgo "Problemático", acusados de participação na morte de Edener da Silva, 19, conhecido como "Goiaba".
O jovem foi encontrado morto com tiro na cabeça na manhã do 06 de março do passado no rio Madeira, Porto do Cai'Nágua, região Central de Porto Velho (RO).
O corpo do rapaz foi achado por populares que sentiram forte odor na beira do rio Madeira.
Após investigações intensas, os policiais civis da Homicídios descobriram que a vítima foi morta porque estaria devendo R$ 400,00 para o traficante José Leandro, o vulgo "Onça".
O vendedor de drogas com raiva contratou um adolescente para matar a vítima.
Este por sua vez, recebeu a arma de Fernando e ambos atraíram a vitima até o Cai N'água, onde acabou sendo morta e jogada no rio Madeira.
Nesta terça, os policiais civis cumpriram mandado de prisão contra os dois criminosos, que inclusive já estavam recolhidos no sistema penitenciário por cometimento de outros delitos.
Edener da Silva (vítima)