NO RESTAURANTE: Foragido de Rondônia é assassinado com quase 20 tiros na Bolívia

Autoridades bolivianas estão apurando a motivação e autoria do crime

NO RESTAURANTE: Foragido de Rondônia é assassinado com quase 20 tiros na Bolívia

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O foragido de Rondônia, Almir Gomes da Silva, 46, foi executado com aproximadamente 20 tiros na cidade de Guayaramerim, Departamento de Beni, na Bolívia. O homicídio aconteceu na terça-feira (12).

 

O homem estava em um restaurante no momento em que foi atacado por uma dupla de moto e assassinado com cerca de 20 disparos. Segundo a polícia boliviana, Almir estaria envolvido em vários crimes naquela região.

 

Almir também estaria foragido da Justiça de Rondônia e era natural de Porto Velho. Ele tinha passagens por crime de tráfico de drogas, associação criminosa e receptação.

 

As autoridades bolivianas estão apurando a motivação e autoria do crime. A suspeita é de homicídio motivado por acerto de contas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Ro Porto Pecas LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS