BALA PERDIDA: Ataque a tiros deixa jovem baleado em frente a casa noturna

Policiais militares foram chamados para registrar a ocorrência

BALA PERDIDA: Ataque a tiros deixa jovem baleado em frente a casa noturna

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O atentado a bala foi registrado na madrugada deste domingo (03) em frente a uma casa noturna no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho (RO). Edivan R. M., 33,  foi baleado na região do abdômen.

 

Segundo as informações da ocorrência policial, dois criminosos em uma  moto de cor escura teriam passado atirando na frente da boate e depois fugiram 

 

A vítima foi socorrida para a UPA e a Polícia Militar acionada para o local. Edivan contou aos policiais que mora em Guajará-Mirim e não tem nenhuma desavença com ninguém.

 

O jovem acredita que foi vítima de bala perdida, pois ele não seria o alvo dos tiros na frente da boate. A Polícia Civil irá investigar.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS