O criminoso fugiu, provavelmente também ferido
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O tiroteio envolvendo um policial penal e um bandido que deixou um mototaxista baleado aconteceu na noite de quinta-feira (21) na região da Avenida José Vieira Caúla com Rua Lúcia de Carvalho, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O Rondoniaovivo apurou no local que o policial penal estava chegando em uma panificadora na hora em que viu um ex-presidiário, Marcos Jorge R., 35, com uma arma de fogo ameaçando a ex-mulher. O acusado estava na companhia de um comparsa em um carro modelo Gol de cor branca.
O policial, ao flagrar o criminoso Marcos ameaçando atirar na ex-mulher, deu ordem de parada. Porém, o bandido não obedeceu e começou a atirar na direção do policial.
Neste momento houve uma intensa troca de tiros que acabou com um mototaxista baleado. Ele estava em um ponto de moto-táxi na hora em que foi atingido, vítima de bala perdida.
O criminoso fugiu, provavelmente também ferido. O policial penal não foi baleado. A mulher contou que o ex-marido saiu recentemente da cadeia por crime após responder por tráfico.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!