A 2° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) segue em intensa caçada para tentar localizar e prender Francisco Lopes Galvão e Eder Gonçalves dos Santos, acusados de matar cruelmente Adriano Castro de Souza, 29, conhecido como "Wolverine'.
O corpo da vítima foi encontrado no final da manhã do dia 21 de janeiro deste ano enrolado em uma lona preta e jogado na frente de um terreno baldio na Rua Zenilos Nascimento, próximo a Rua Beira Sul, bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO).
As investigações dos policiais da 2ª Delegacia de Homicídios apuraram que o homem teria sido visto consumindo bebida alcoólica e outras drogas com os acusados e outros viciados na rua Beira Sul.
Em determinado momento da bebedeira, ele teria entrado em discussão com um dos "amigos" e acabou sendo morto com mais de 20 golpes de faca e chave de fenda, pela dupla. De forma cruel, ele ainda teve a orelha esquerda arrancada durante a brutalidade.
Após o assassinato, os acusados enrolaram o corpo em uma lona, colocaram em um carrinho de mão e desovaram na Rua Zenilos Nascimento que fica nas proximidades.
Quem souber de informações sobre o paradeiro dos assassinos pode fazer denúncia anônima no número 197 da Polícia Civil.