Os bandidos teriam fugido pulando muros de residências vizinhas e trocando tiros com a PM
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O criminoso Cláudio Patrick Paiva Pinho, 27, morreu nesta noite de terça-feira (22) após roubo em residência e confronto com a polícia na Rua Clara Nunes, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). Os outros dois foram identificados como o apenado Davi V. S. e Caio S. S., 27, que estava foragido da Justiça.
As informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que pelo menos quatro bandidos armados chegaram na residência anunciando roubo.
A família foi rendida e agredida a coronhadas. Os criminosos violentos saíram recolhendo vários objetos da casa. A Polícia Militar foi chamada e equipes da Força Tática chegaram rápido.
Os bandidos teriam fugido pulando muros de residências vizinhas e trocando tiros com a PM.
O criminoso, Cláudio, que já tem passagem no sistema penitenciário, foi baleado e morreu após ser socorrido ao hospital João Paulo II.
Já Davi., apenado monitorado, foi levado para o Departamento de Flagrantes da Polícia Civil junto com o outro identificado como Caio S. S. Ambos também têm passagens no sistema penitenciário, sendo que Caio estava foragido.
Uma pistola calibre .40, duas 9mm e um rolo de corda que os ladrões iam usar para amarrar as vítimas foram apreendidas. Outros dois bandidos fugiram.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!