PROCURADAS: Homicídios identifica mulheres acusadas de matar jovem na frente de boate

Os policiais civis da Delegacia de Homicídios empreenderam e continuam empreendendo diligência, visando localizar e prender as investigadas

PROCURADAS: Homicídios identifica mulheres acusadas de matar jovem na frente de boate

Foto: Divulgação

 

 

48 horas! Este foi o prazo que A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra à Vida, levou para esclarecer e identificar os principais envolvidos e o veículo utilizado nos crimes de homicídio do jovem André Gomes Façanha, de 22 anos, e as tentativas contra três vítimas, fato ocorrido na madrugada do último domingo 06/08/2023 em Porto Velho-RO, em frente a casa noturna Capone´s Louger Bar.

 

Diante das informações, a Diretora da Homicídios, Delegada Leisaloma Carvalho, representou pela prisão preventiva dos infratores, tendo o pedido sido deferido pelo Poder Judiciário.

 

 

Segundo as investigações, as investigadas Jeniffer Thauanna Cordeiro Santos, vulgo “Lora” ou “Louro” e a namorada desta identificada como Huana Dias Gomes, além de dois outros comparsas (um deles já preso) estariam fumando maconha (entorpecente) no interior do Capônes, conduta essa inadequada naquele estabelecimento, tendo dois dos investigados sido retirados do interior daquela casa noturna por seguranças do local.

 

O grupo de 4 infratores saiu do local, ameaçando os seguranças, retornando logo em seguida, em um veículo identificado pelas investigações como sendo o veículo VW GOL, de cor vermelha, de placa OHQ4A49, de propriedade da investigada JHENNIFER, e de posse de uma arma de fogo, passaram a atirar a esmo contra várias pessoas que estavam em frente ao Capônes.

 

Os disparos atingiram pelo menos três vítimas inocentes, as quais não tinham qualquer relação com os infratores e estavam apenas se divertindo no local, tendo o jovem André Gomes Façanha, 22 anos, não resistido aos ferimentos, vindo a óbito no local. As vítimas sobreviventes foram socorridas para o Hospital local.

 

Um policial militar que estava se divertindo no local reagiu ao ataque e acertou um dos ocupantes do veículo, que posteriormente foi preso. Tudo indica, pelo teor das investigações que, ação do profissional de Segurança Pública cessou a ação e evitou que a continuidade dos disparos, consequentemente, que mais pessoas fossem alvejadas. 

 

Os infratores (Jeniffer, Huana e o comparsa destas) deixaram o comparsa ferido no hospital e fugiram do local. O infrator baleado acabou sendo preso em flagrante delito.

 

Os policiais civis da Delegacia de Homicídios empreenderam e continuam empreendendo diligência, visando localizar e prender as investigadas. 

 

Visando o interesse público a Polícia Civil divulga as fotos das foragidas, pedindo ajuda a população para que caso alguém tenha alguma informação relevante que leve ao paradeiro delas, entre em contato imediatamente através do número 197, pelo WhatsApp 98439-0102 ou ainda comparecendo a Delegacia mais próxima.

Galeria de Fotos da Notícia

PROCURADAS: Homicídios identifica mulheres acusadas de matar jovem na frente de boate

PROCURADAS: Homicídios identifica mulheres acusadas de matar jovem na frente de boate

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS