ILEGALIDADE: Suspeito de atentado ao Rondoniaovivo já andou em viaturas e usou uniforme da PM

Foto mostra Evandro Caetano de Brito participando de operações e em fotos com policiais militares

ILEGALIDADE: Suspeito de atentado ao Rondoniaovivo já andou em viaturas e usou uniforme da PM

Foto: Reprodução da internet

Em julho de 2017, denúncias foram feitas contra Evandro Caetano de Brito, de 31 anos, pois ele se vestia como policial, andava como policial e até participou de operações da Polícia Militar.

 

 

O único e o detalhe mais importante é que Evandro nunca foi policial de fato e de direito. Naquele ano, Evandro trabalhava no gabinete do então deputado estadual, Jesuíno Boabaid (à época filiado ao PMN) e postava diversas fotos em “ação”, onde participou de operações policiais.

 

A assessoria da Polícia Militar informou que iria apurar a conduta do então assessor parlamentar, “não apenas pelo fato dele estar utilizando equipamento militar, mas pelo fato dele estar colocando a própria vida em risco e a de outros policiais, ao participar de operações sem ter preparo e sem ser militar”.

 

 

Porém, até hoje, não foi divulgado o resultado destas verificações da conduta supostamente inadequada de Evandro Caetano de Brito.

 

Esclarecimentos

 

A Assfapom divulgou nota de esclarecimento, que será reproduzida na íntegra abaixo:

 

A Associação dos Praças e Familiares da PM e BM/RO – ASSFAPOM, vem à público esclarecer a citação do nome da entidade em uma matéria veiculada pelo jornal Rondoniaovivo intitulada “OPERAÇÃO TANGO: Polícia Federal identifica principal suspeito de ataque ao Rondoniaovivo”.

 

O principal suspeito do lamentável ataque à sede do jornal Rondoniaovivo não possui ligação com a ASSFAPOM. Ele prestou serviço à entidade através de contrato terceirizado anos atrás.

 

Através de seu presidente, Jesuíno Boabaid, a ASSFAPOM parabeniza a atuação da Polícia Federal e Ministério Público de Rondônia – MP/RO na condução do caso e aguarda pelo fim processo com a culpabilidade ou não dos envolvidos.

 

A ASSFAPOM também presta sua solidariedade ao jornal Rondoniaovivo pelo covarde ataque sofrido.

 

Foto retirada do perfil no Facebook de Evandro Caetano de Brito

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS