ILEGALIDADE: Suspeito de atentado ao Rondoniaovivo já andou em viaturas e usou uniforme da PM

Foto mostra Evandro Caetano de Brito participando de operações e em fotos com policiais militares

ILEGALIDADE: Suspeito de atentado ao Rondoniaovivo já andou em viaturas e usou uniforme da PM

Foto: Reprodução da internet

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em julho de 2017, denúncias foram feitas contra Evandro Caetano de Brito, de 31 anos, pois ele se vestia como policial, andava como policial e até participou de operações da Polícia Militar.

 

 

O único e o detalhe mais importante é que Evandro nunca foi policial de fato e de direito. Naquele ano, Evandro trabalhava no gabinete do então deputado estadual, Jesuíno Boabaid (à época filiado ao PMN) e postava diversas fotos em “ação”, onde participou de operações policiais.

 

A assessoria da Polícia Militar informou que iria apurar a conduta do então assessor parlamentar, “não apenas pelo fato dele estar utilizando equipamento militar, mas pelo fato dele estar colocando a própria vida em risco e a de outros policiais, ao participar de operações sem ter preparo e sem ser militar”.

 

 

Porém, até hoje, não foi divulgado o resultado destas verificações da conduta supostamente inadequada de Evandro Caetano de Brito.

 

Esclarecimentos

 

A Assfapom divulgou nota de esclarecimento, que será reproduzida na íntegra abaixo:

 

A Associação dos Praças e Familiares da PM e BM/RO – ASSFAPOM, vem à público esclarecer a citação do nome da entidade em uma matéria veiculada pelo jornal Rondoniaovivo intitulada “OPERAÇÃO TANGO: Polícia Federal identifica principal suspeito de ataque ao Rondoniaovivo”.

 

O principal suspeito do lamentável ataque à sede do jornal Rondoniaovivo não possui ligação com a ASSFAPOM. Ele prestou serviço à entidade através de contrato terceirizado anos atrás.

 

Através de seu presidente, Jesuíno Boabaid, a ASSFAPOM parabeniza a atuação da Polícia Federal e Ministério Público de Rondônia – MP/RO na condução do caso e aguarda pelo fim processo com a culpabilidade ou não dos envolvidos.

 

A ASSFAPOM também presta sua solidariedade ao jornal Rondoniaovivo pelo covarde ataque sofrido.

 

Foto retirada do perfil no Facebook de Evandro Caetano de Brito

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS