TRÁGICO: Criança vai entregar arma e acaba matando próprio pai com tiro no tórax

Ocorrência foi registrada como homicidio culposo, quando não se tem a intenção de matar

TRÁGICO: Criança vai entregar arma e acaba matando próprio pai com tiro no tórax

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A tragédia foi registrada em uma residência no distrito de Vila Bosco, no município de Alto Alegre dos Parecis, em Rondônia, na segunda-feira (10).

 

Marcos Luiz da Silva, 35, morreu baleado com um tiro acidental disparado pelo filho. Segundo a polícia, o homem estaria indo para uma pescaria e teria pedido para o filho de 10 anos ir buscar uma espingarda calibre 22.

 

Quando o garoto estaria entregando o armamento municiado para o pai houve um disparo acidental que atingiu o tórax da vítima.

 

Baleado, o homem acabou indo a óbito. A Polícia Militar foi chamada e encontrou a criança no local muito abalada junto com outros familiares dela.

 

A ocorrência foi registrada como homicidio culposo, quando não se tem a intenção de matar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS