TROCA DE TIROS: Criminosos com 500 quilos de drogas em avião morrem após confronto com a polícia

Segundo nota da corporação, abordagem a avião clandestino resultou na apreensão de meia tonelada de cocaína

TROCA DE TIROS: Criminosos com 500 quilos de drogas em avião morrem após confronto com a polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Chegaram na madrugada deste domingo, 02, em Vilhena, os corpos dos dois homens mortos a tiros durante confronto com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Os cadáveres foram deixados no Hospital Municipal de Chupinguaia na noite de ontem.

 

Segundo apurou o site,  a dupla foi alvejada com vários tiros de fuzil. Os detalhes da operação militar são escassos até o momento, e foram resumidos numa nota emitida pelo Gefron de Mato Grosso: “Aproximadamente 500kg de Cloridrato de Cocaína apreendidos em tentativa de abordagem à aeronave clandestina; piloto evadiu com a aeronave e 4 suspeitos; ao serem abordados pelas forças policiais envolvidas, efetuaram disparos contra as equipes, vindo 2 criminosos serem atingidos pelas equipes no local; prejuízo ao crime avaliado aproximadamente em R$12.000.000,00”.

 

Informações não oficiais dão conta de que, ao chegarem à unidade de saúde em Chupinguaia para deixar os dois mortos em confronto, os policiais, que estava todos encapuzados e somavam cerca de 20 homens, não deram detalhes do tiroteio.

 

A reportagem obteve a informação de que um dos homens mortos pode ser da cidade de Cacoal; também há rumores de que outros marginais feridos se embrenharam numa área de mata e estariam sendo caçados pelas guarnições.

 

O site segue acompanhando o caso e traz novas informações a qualquer momento.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS