Jurandir Mamedes foi morto a tiro após sair de um bar nas proximidades
Foto: Douglas Alves de Souza
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho, da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), agentes da Polícia Civil prenderam Douglas Alves de Souza, de 25 anos, acusado de envolvimento no assassinato do tenente da reserva remunerada da Polícia Militar identificado como Jurandir Mamedes Leite de Santana, 65.
O crime aconteceu na madrugada de 27 de abril (uma quinta-feira) em frente a uma residência na Rua Ana Caucaia, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O outro envolvido no assassinato, Leandro Maciel de Oliveira, está sendo procurado. Denúncias sobre o paradeiro do criminoso podem ser passadas via 197 da Polícia Civil.
Foragido Leandro Maciel
O carro usado pela dupla no dia do crime, um modelo Gol de cor vermelha, foi apreendido pelos policiais na zona Sul de Porto Velho.
Jurandir Mamedes foi morto a tiro após sair de um bar nas proximidades. A motivação para o crime está sendo apurada pela Homicídios.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!