COVARDIA - Porto-velhense ameaça lutadora e ainda diz: ‘assistiu o Fantástico petista?’

Gabi Garcia, lenda do jiu-jitsu, se casou em Porto Velho com Bruno Almeida, acusado de agredi-la violentamente e de praticar outros crimes

COVARDIA - Porto-velhense ameaça lutadora e ainda diz: ‘assistiu o Fantástico petista?’

Foto: Divulgação

Mesmo sendo uma campeã do jiu-jítsu, nem Gabi Garcia escapou da sanha violenta, machista e covarde do porto-velhense Bruno Almeida, com quem se casou em uma igreja da capital de Rondônia, com festa e publicações em colunas sociais de todo o país, em janeiro de 2019.

 

E ela teve muita coragem ao tornar pública uma situação que vem se repetindo há pelo menos dois anos, segundo ela, já que o agora ex-marido Bruno cometeu violência doméstica, abuso, golpe/estelionato e até ameaça de morte.

 

A lutadora usou sua conta no Instagram para publicar uma série de relatos, fotos e reproduções de tela enviadas por Bruno a ela por diversos meios pelo telefone celular. Gabi ainda aparece numa sequência de fotos chorando e sangrando pelo nariz, supostamente após uma briga com Bruno.

 

“Eu não acreditava que isso poderia acontecer, que alguém pudesse ser tão ruim. Um bandido, uma pessoa que cometeu antes de estar comigo e após. Uma pessoa com dinheiro pedindo pensão, minhas bolsas e brincos”, desabafou Gabi Garcia

 

Gabi Garcia divulga agressões que teriam sido feitas pelo porto-velhense Bruno Almeida - Reprodução de vídeo

 

Ela segue: “Chegou a hora! Criar coragem e contar para todos o motivo de eu estar sumida aqui nestes últimos dois anos”, começou ela, ao publicar um reels com a sequência de fatos que ela atribuiu ao ex: “Foram os piores anos da minha vida. Mas vou contar e mostrar todos os detalhes ao final dessa semana”.

 

Antes mesmo de chegar os dias combinados com seus seguidores, Gabi mostrou uma série de registros do que ela considera um inferno pessoal em sua vida de casada. “Tudo será mostrado dia a dia! Eu chegava em casa ligava a câmera e contava toda minha dor”, escreveu ela.

 

Bruno teria debochado de Gabi: "Assistiu o Fantástico petista?" - Reprodução de tela

 

Apesar de ser multicampeã, lutadora experiente e conhecedora de técnicas de defesa pessoal, Gabi Garcia sentiu indignação pela situação que viveu dentro da própria casa.

 

“Pedindo minha casa, usando o nome Garcia, casado e com filho usando meu sobrenome e ainda com uma pessoa que se diz 'filha de Deus', que foi ao meu casamento e que ainda disse 'Que Deus abençoe', hoje continua sendo a amante, porque o indivíduo não quer me dar o divórcio”.

 

Gabi e Bruno entrando em uma igreja de Porto Velho durante cerimônia de casamento - Reprodução/Facebook

 

Após tantas ameaças e agressões, Gabi Garcia conseguiu medida protetiva contra Bruno, porém a prática sistemática de “valentia” de Bruno Almeida persistiu.

 

“Mesmo com a protetiva e a Lei Maria da Penha do meu lado, ele não parou! Foram 19 fraudes nos meus cartões, 3 bancos em que ele fechou minhas contas, chegar em casa e não ter água, luz, desviar dinheiro dos meus pagamentos", denunciou a lutadora.

 

Agressividade

 

Gabi Garcia mostrou ainda prints em que Bruno faz ligações ininterruptas para seu celular todas as madrugadas. Numa das mensagens, Bruno tripudia da situação da lutadora:

 

“Sem plano de saúde? Sem cartão? Vai parar ou vai querer mais? Vai vendendo suas coisas, rapaz, que tu vai ficar sem nada. Oxi, quer competir?”, zombou ele.

 

E ela seguiu com a exposição das práticas covardes: “Assistiu o Fantástico petista? Maria da Penha? Que p#rra de Maria da Penha? Muito burra de você acreditar. Vou tirar cada centavo seu que tu vai ver rapaz, não adianta usar outro celular que não sou otário. Agora vou fechar suas academias e quero ver a campeã lavar banheiro”.

 

Prints divulgados por Gabi Garcia de supostas ameaças de morte que teriam sido feitas por Bruno Almeida - Reprodução de tela

 

Em outros prints, Gabi mostra que vinha sendo ameaçada constantemente e atribui ao ex-marido as mensagens recebidas de terceiros. Mostra ainda 21 assinaturas diferentes supostamente feitas por Bruno em documentos e talões de cheques dela.

 

De acordo com relatos dela, Bruno teria colocado sua casa para alugar na plataforma Airbnb sem seu conhecimento. As ameaças de Bruno ficaram mais hostis quando Gabi anunciou que estava solteira em suas redes sociais. Ele a ameaçou dizendo que soltaria vídeos dela nua na internet.

 

“Rapaz, tu pede. Postando feliz e falando que é solteira? Nunca vou assinar, mas não quero esse nome de merda. Quero as casas. Vai lutar machucada? Rapaz apaga tudo ou solto na mídia vídeos seus pelada. Burra. Não percebia o telefone filmando? Acha que eu não ia ter nada contra você? Acha que eu esquecia meu telefone no banheiro? Até cagando vão ver você, rapaz!”, reforça Bruno Almeida.

 

Gabi ainda reforçou que o ex-marido ainda ligava de forma sistemática, durante várias vezes, em todas as madrugadas - Reprodução de tela

 

O pai de Gabi também recebeu ameaças de morte através de números desconhecidos.

 

“Sofri tanto abuso que apenas quem está comigo entende. Contas, e-mails, cartões...Nenhum dinheiro vai pagar o trauma que ele deixou em mim e na minha família. Mas vai ser lembrado com Maria da Penha para sempre. Garcia sou eu! Se for minha última luta na vida e eu estiver respirando, eu não irei desistir de botar você na cadeia e pra sempre sua filha lembrar 'abusador'. Passei dois anos calada e apanhando”, resumiu ela.

 

Gabi Garcia vive nos Estados Unidos, onde tem várias academias de artes marciais. Ela foi 11 vezes campeã panamericana de jiu-jítsu e outras nove campeã mundial da modalidade.

A lutadora de jiu-jitsu ainda acusou Bruno de supostos golpes/estelionatos que ele teria cometido usando seu nome - Reprodução de vídeo

 

Outro lado

 

O Rondoniaovivo recebeu uma nota de esclarecimento enviada pela defesa de Bruno Almeida, ex-marido da lutadora Gabi Garcia, e o jornal eletrônico vai reproduzir seu conteúdo na íntegra abaixo:

 

A defesa de BRUNO GUIZELINI BOUCHABKI DE ALMEIDA, vem a público esclarecer e repor a verdade acerca das graves e infundadas acusações feitas por sua ex-esposa, Senhora GABRIELLE LEMOS GARCIA, esportista e pessoa pública, com grande capacidade de exposição, a fim de que cessem os assédios e ataques promovidos por terceiros ao BRUNO e sua família.

 

Por problemas conjugais irreparáveis, BRUNO decidiu pedir divórcio e ajuizou ação nesse sentido junto à Justiça dos Estados Unidos. Mais recentemente, obteve vitória na ação de divórcio, tendo sido determinado que o imóvel que GABRIELLE ocupa é de sua propriedade e que esta deve deixá-lo.

 

GABRIELLE apresentou pedido de medidas protetivas na Justiça do Estado de São Paulo, quase dois anos após o término do relacionamento e quando BRUNO já se encontrava em outro relacionamento, com o intuito único de ocasionar assédio processual.

 

Após colecionar derrotas na esfera judicial, fruto da inveracidade daquilo que acusa, GABRIELLE resolveu, nesta data, publicar vídeo contendo mensagens fabricadas e fotos desconexas onde atribuiu à BRUNO uma serie de graves acusações, as quais não prosperam e que já estão sendo devidamente tratadas na seara judicial.

 

Por ora, BRUNO reitera que são mentirosas as mensagens apresentadas por GABRIELLE em suas redes sociais, informa que está adotando as medidas judiciais cabíveis e atribui essa odiosa conduta ao fato de que obteve importante vitória judicial nos Estados Unidos, que é o reconhecimento de seus direitos sobre o imóvel ocupado por GABRIELLE, o que pode ter lhe levado às infundadas publicações que fez nesta data.

 

Por fim, BRUNO e família pedem que as pessoas respeitem seus espaços e que não acreditem piamente naquilo que é publicado por GABRIELLE sem antes checar a veracidade do conteúdo. A questão será dirimida no âmbito da Justiça e a verdade prevalecerá.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS