URGENTE: Acusado de agredir agente da Semtran se apresenta na delegacia

O juiz determinou que o agressor cumpra decisão cautelar de não frequentar bares, casas noturnas, boates, que mensalmente compareça no Fórum para assinar

URGENTE: Acusado de agredir agente da Semtran se apresenta na delegacia

Foto: Divulgação

Um personal trainer de 35 anos, acusado de agredir brutalmente um agente da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) se apresentou na delegacia de Polícia Civil e após ser ouvido, indiciado criminalmente teve de ser liberado pelo delegado.

 

O acusado estava acompanhado de um advogado, confessou o crime, alegando que teria sido agredido antes pelo servidor público, versão desmentida através de vídeos.

 

O delegado titular do 7° DP havia solicitado do judiciário a prisão preventiva do acusado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano e desacato.

 

No entanto, o juíz de plantão negou a prisão, afirmando que existiam medidas alternativas suficientes, sem necessidade do cárcere do acusado.

 

O juiz determinou que o agressor cumpra decisão cautelar de não frequentar bares, casas noturnas, boates, que mensalmente compareça no Fórum para assinar e que no período da noite terá que estar em casa.

 

O crime 

 

O crime aconteceu na Rua Peroba com Araras, bairro Jardim Eldorado, na zona Sul de Porto Velho (RO) na tarde do último dia 22.

 

Três agentes da Semtran estavam multando o carro Honda Civic do acusado, pois no local existe placa de proibição para estacionar. Além disso, o carro estava com parte dele em cima da calçada.

 

O acusado chegou alterado no local e desferiu um tapa na prancheta de um dos agentes que estava preenchendo o auto de infração.

 

Muito agressivo, o homem começou a ameaçar os agentes de morte, caso chegasse alguma multa pra ele em casa.

 

A vítima presenciando o acusado muito alterado começou a filmar com o celular e neste instante foi alvo da fúria do homem.

 

O servidor público foi agredido com socos no rosto e chutes, mesmo estando caído ao chão. 

 

Após as agressões, o acusado fugiu do local. Equipes da Polícia Militar ainda fizeram buscas, mas não conseguiram prendê-lo.

 

O autor do crime, segundo a polícia, possui cerca de 10 passagens no sistema, entre tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS