Os criminosos teriam ido até uma agência da Caixa Econômica e sacado a quantia de R$ 1.500,00 da vítima
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais um motorista de aplicativo foi vítima da criminalidade neste domingo (23) em Porto Velho (RO). O trabalhador de 41 anos foi sequestrado e roubado por um bandido armado.
Veja mais
O motorista foi acionado pelo aplicativo para pegar um passageiro da Rua Vila Mariana com Chico Mendes, bairro São Francisco, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O destino seria até a Estrada do Areia Branca, na zona Sul. Porém, antes o bandido sacou um revólver e anunciou o assalto.
Na sequência, ele exigiu a senha do cartão de débito do motorista de aplicativo. O trabalhador sequestrado foi colocado no porta-malas e em seguida o acusado teria pego ainda nas proximidades uma mulher, pois a vítima ouviu voz feminina.
Os criminosos teriam ido até uma agência da Caixa Econômica e sacado a quantia de R$ 1.500,00 da vítima. Eles voltaram para a região da BR-364, próximo a Termonorte e mandaram o trabalhador sair do porta-malas.
Depois, os bandidos falaram para o motorista de aplicativo sair do porta-malas e fugiram levando o carro modelo HB20 de placas OHS4591 da vítima, um celular e o dinheiro sacado no banco.
A Polícia Militar foi chamada, mas não obteve êxito em prender o casal ladrão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!