Uma equipe do Samu foi chamada e quando chegou alguns populares tentaram danificar a ambulância, alegando que houve demora
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Fernando Henrique Nascimento dos Santos, 30, apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, foi executado a tiros no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO) na madrugada deste domingo (26).
Consta em ocorrência, que há seis dias o homem tinha saído do sistema penitenciário monitorado e estava consumindo bebida álcoolica na rua 05 do condomínio.
Em determinado momento, criminosos encapuzados chegaram atirando contra a vítima. Fernando foi atingido com tiros na cabeça e os acusados fugiram. Ninguém soube precisar quantos eram.
Uma equipe do Samu foi chamada e quando chegou alguns populares tentaram danificar a ambulância, alegando que houve demora. Os socorristas do Samu tiveram que ser escoltados pela PM até o hospital João Paulo II.
Na unidade unidade médica foi constatado o óbito do homem. Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) irão investigar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!