DESCASO: Sem freio, caçamba da Prefeitura quase mata servidores da Semob

O veículo perdeu os freios, ficou desgovernado e por pouco não passou por cima de trabalhadores que estavam em uma ação de tapa-buracos

 

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que uma caçamba da Prefeitura quase mata trabalhadores a serviço da Secretaria Municipal de Obras (Semob) de Porto Velho, na quinta-feira (23) na Rua Minas Gerais, bairro Nova Floresta 

 

O veículo perdeu os freios, ficou desgovernado e por pouco não passou por cima de trabalhadores que estavam em uma ação de tapa-buracos.

 

Os servidores públicos foram alertados por colegas e tiveram tempo de ir para a calçada, enquanto o motorista da caçamba tentava "dominar no braço" caçamba desgovernada. 

 

"Esse é apenas um exemplo da vida dura dos trabalhadores que atuam no pesado nessas secretarias como Semob, Semusb e a Semagric. Muitos ainda trabalham sem equipamentos necessários e com maquinários obsoletos por falta de manutenção, submetidos a uma carga diária de serviços pesados sob calor ou chuva", afirmou um servidor.

 

O trabalhador demonstrando indignação com o descaso por parte da Prefeitura com os servidores disse ainda: "Porto Velho poderia estar chorando hoje a morte de dois trabalhadores por causa da omissão da Prefeitura em oferecer condições dignas de trabalho.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS