Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou socorro ao acidentado
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um jovem sofreu fratura na perna após colisão entre duas motocicletas na noite desta terça-feira (14) na Avenida Amazonas com Rua Elias Gorayeb, bairro Nossa Senhora das Graças, na região Central de Porto Velho (RO).
Informações de testemunhas dão conta de que a batida envolveu dois motoboys de delivery. O jovem que seguia na Rua Elias Gorayeb e avançou a preferencial acabou sofrendo fratura na perna esquerda no momento da colisão.
Já o rapaz que seguia na outra moto pela Amazonas por muita sorte não saiu ferido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou socorro ao acidentado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!