CARNAVAL: Após aceitar dar carona, homem é dopado e estuprado por acusado

A partir deste momento a vítima teria sentido tontura, muito sono e quando acordou estava sendo abusada sexualmente pelo acusado

CARNAVAL: Após aceitar dar carona, homem é dopado e estuprado por acusado

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante a manhã deste domingo (19) um homem de 36 anos acionou a Policia Militar denunciando ter sido estuprado por outro homem em uma vila de apartamentos na região Central de Porto Velho (RO).

 

A vítima relatou que estava abastecendo seu veículo em um posto de combustíveis na Avenida Mamoré, zona Leste, quando aceitou dar carona ao acusado afirmando que pagaria R$ 30,00.

 

Já na frente do apartamento, o acusado alegando que estava muito embriagado pediu que o homem o ajudasse a subir a escada.

 

A vítima atendeu o pedido e levou o acusado para dentro do apartamento. Segundo o homem, ele em seguida teria aceitado um copo com água.

 

A partir deste momento a vítima teria sentido tontura, muito sono e quando acordou estava sendo abusada sexualmente pelo acusado.

 

"Quando acordei estava sem roupas e ele me chupando, lambendo e pegando nas minhas partes íntimas. Me assustei, vesti minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão e pedi pra sair, pois a porta estava trancada", disse a vítima.

 

O acusado ainda teria oferecido a quantia de R$ 300,00 para que o homem não chamasse a polícia. Porém, o homem telefonou para a PM e o acusado fugiu do local.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS