A partir deste momento a vítima teria sentido tontura, muito sono e quando acordou estava sendo abusada sexualmente pelo acusado
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a manhã deste domingo (19) um homem de 36 anos acionou a Policia Militar denunciando ter sido estuprado por outro homem em uma vila de apartamentos na região Central de Porto Velho (RO).
A vítima relatou que estava abastecendo seu veículo em um posto de combustíveis na Avenida Mamoré, zona Leste, quando aceitou dar carona ao acusado afirmando que pagaria R$ 30,00.
Já na frente do apartamento, o acusado alegando que estava muito embriagado pediu que o homem o ajudasse a subir a escada.
A vítima atendeu o pedido e levou o acusado para dentro do apartamento. Segundo o homem, ele em seguida teria aceitado um copo com água.
A partir deste momento a vítima teria sentido tontura, muito sono e quando acordou estava sendo abusada sexualmente pelo acusado.
"Quando acordei estava sem roupas e ele me chupando, lambendo e pegando nas minhas partes íntimas. Me assustei, vesti minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão e pedi pra sair, pois a porta estava trancada", disse a vítima.
O acusado ainda teria oferecido a quantia de R$ 300,00 para que o homem não chamasse a polícia. Porém, o homem telefonou para a PM e o acusado fugiu do local.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!