ESCLARECIMENTO: Governo diz que sargento da PM não será levado para a Polícia Civil

O militar foi preso suspeito de matar um companheiro de farda na capital

ESCLARECIMENTO: Governo diz que sargento da PM não será levado para a Polícia Civil

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

O Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) vem a público informar que os fatos ocorridos na madrugada de hoje, 18 de janeiro, que resultaram no óbito do cabo PM Elder Neves de Oliveira, foram registrados pela Polícia Militar de Rondônia (PMRO). Com base nos indícios de crime militar, a Corregedoria-Geral da Corporação, como órgão de Polícia Judiciária Militar, com fundamento no artigo 9°, inciso II, alínea "a" do Decreto-Lei 1.001/69 (Código Penal Militar), iniciou a investigação dos fatos, com devido registro da ocorrência, coleta de provas e segue nos trabalhos.
 
 
Todos os procedimentos periciais estão sendo realizados pela Polícia Técnico-Científica, a qual foi acionada pela Polícia Militar. O óbito do cabo Elder foi verificado no local dos fatos durante o atendimento da equipe de Unidade de Resgate e o Policial Militar suspeito do crime foi conduzindo para as medidas cabíveis.
 
 
O Governo de Rondônia se solidariza com os familiares e amigos do policial militar vitimado e informa a sociedade que todos os procedimentos legais serão adotados para fins de elucidação e responsabilização do crime.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS