ESCLARECIMENTO: PM emite nota sobre ocorrência com morte de vigilante em Porto Velho

A Corporação lamenta os fatos ocorridos e reforça o compromisso de seus homens e mulheres em defender a sociedade, mesmo com o risco da própria vida.

ESCLARECIMENTO: PM emite nota sobre ocorrência com morte de vigilante em Porto Velho

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

A assessoria da Polícia Militar emitiu nota esclarecendo a ocorrência que acabou na morte do vigilante Noroldão de Souza Ventura, 34, na data de ontem (13) em uma residência na Rua Indiana, bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
 
Segundo a nota, o homem teria realmente dado fim a própria vida após tentar matar a ex-esposa, uma técnica de enfermagem de 39 anos.
 
 
O crime foi praticado na frente do filho do ex-casal, uma criança autista de apenas quatro anos.
 
 
Nota de esclarecimento da PM 
 
A Polícia Militar de Rondônia vem a público, diante de divulgações da imprensa local na data de ontem que "Vigilante com Medida Protetiva é morto em troca de tiros com a Polícia Militar na Capital", esclarecer que o óbito do cidadão ocorreu mediante a prática de suicídio após troca de tiros com a Polícia Militar provocada devido o cidadão ter efetuado disparos de arma de fogo contra a sua esposa, a qual tinha medida protetiva de urgência, e equipe policial militar que atendeu a denúncia do descumprimento da referida medida, tendo inclusive um de seus integrantes sido baleado no colete balístico, na região do tórax. Graças ao equipamento de proteção, o policial passa bem. 
 
A Polícia Militar acionou os trabalhos periciais no local e também da Delegacia de Homicídios para realizarem os levantamentos necessários.
 
A ação da Polícia Militar, segundo ocorrência policial registrada, evitou a ocorrência de feminicídio, visto que o vigilante atentou contra a vida de sua esposa.
 
A Corporação lamenta os fatos ocorridos e reforça o compromisso de seus homens e mulheres em defender a sociedade, mesmo com o risco da própria vida.
 
Diretoria de Comunicação Social da PMRO
Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
Como resolver o problema dos animais de rua?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS