No último dia 19 de dezembro a Polícia Civil já havia deflagrado a Operação Ártegos para prender dois criminosos acusados de recrutar moradores de rua para abrir conta
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio prendeu nesta quinta-feira (12) um morador em situação de rua flagrado abrindo conta na Agência do Banco do Brasil, na Avenida Dom Pedro II, região Central de Porto Velho (RO).
O homem de 46 anos estava com RG e outros documentos falsos para abrir o cadastro bancário. O delegado Daniel Braga da Patrimônio foi chamado e ao constatar o crime deu voz de prisão ao homem. Uma equipe da PM foi solicitada para conduzir o acusado ao Departamento de Flagrantes.
O homem contou que tinha sido contratado na rua por um indivíduo, mas não informou o nome.
No último dia 19 de dezembro a Polícia Civil já havia deflagrado a Operação Ártegos para prender dois criminosos acusados de recrutar moradores de rua para abrir conta com documentos falsos.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!