No violento acidente, as duas vítimas foram socorridas em estado gravíssimo para o hospital João Paulo II
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O sargento da reserva remunerada da PM, Valdeir Luiz da Silva, 50, conhecido como cabo "Luizinho" teve protocolo aberto para confirmação da morte encefálica no hospital João Paulo II nesta manhã de sábado (07).
O policial sofreu um gravíssimo acidente de trânsito na sexta-feira (06) na Avenida Tiradentes, bairro Embratel, próximo ao Comando Geral da PM, na zona Norte de Porto Velho (RO).
Segundo a assessoria do hospital, com a abertura do processo para constatação de morte encefálica, a vítima passará por uma série de exames dentro de até 48 horas na unidade de saúde.
O que é uma morte encefálica?
Morte encefálica pode ser definida como a perda completa e irreversível das funções do encéfalo — parte que comanda todas as atividades do organismo.
Isto significa que, como resultado de severa agressão ou ferimento grave no cérebro, o sangue que vem do corpo e supre o cérebro é bloqueado e o cérebro morre.
O policial militar seguia em uma motocicleta Honda Bros com reboque pela Avenida Tiradentes sentido a Jorge Teixeira, quando teria feito retorno em um local proibido.
Nesta hora houve a forte colisão com a motocicleta Honda Fan de um jovem de 20 anos que seguia na Tiradentes em direção a Avenida Rio Madeira.
No violento acidente, as duas vítimas foram socorridas em estado gravíssimo para o hospital João Paulo II.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!