Um homem já foi preso e armas que foram utilizadas em atos foram apreendidas
Foto: Divulgação/PF
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal divulgaram que um homem já foi preso em Rondônia, além de grande número de armas que foram utilizados em atos antidemocráticos por bolsonaristas radicais foram apreendidas.
Ainda de acordo com a PF, que coordena as ações diretamente de Brasília (DF), o maior número de medidas judiciais acontece em Rondônia. Só não divulgou quantos dos 32 mandados judiciais expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) serão cumpridos no estado.
Operação Nero
A Polícia Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal deflagram nesta quinta-feira (29), a Operação Nero, com o objetivo de identificar e prender os envolvidos na tentativa de invasão ao Edifício-Sede da PF no dia 12 de dezembro e de praticarem outros atos criminosos na mesma data pela capital federal, como a depredação à 5ª Delegacia de Polícia, além de incêndios criminosos contra veículos e ônibus.
Policiais federais e civis cumprem 32 ordens judiciais de busca e apreensão e de prisão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nos estados de Rondônia, Pará, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!