Thiago S. C., 30, e Edvaney Adilon C. S., 23, vulgo "Bolôlô" foram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO) no final da noite de ontem (19).
Policiais civis da 2° Delegacia de Homicídios junto com equipes da Força Tática da Polícia Militar estavam fazendo averiguações após um crime de assassinato onde o corpo de um rapaz de 19 anos foi encontrado em uma mata atrás do condomínio Orgulho do Madeira. O cadáver estava com marcas de tiros e golpes de facão.
Durante os trabalhos da Perícia Criminal foram ouvidos três disparos vindo da direção da quadra 601.
Os policiais foram até o local e abordaram os acusados. Com "Bolôlô" os policiais acharam no apartamento dele uma pistola calibre . 40 e porções de maconha, cocaína, além de R$ 640,00.
Já no apartamento de Thiago foi apreendida uma pistola de fabricação caseira, dois carregadores de pistola calibre .40 do acervo da Polícia Civil e mais porções de entorpecentes, bem como um facão que pode ter sido usado no crime de homicídio.
Questionada, a dupla negou qualquer envolvimento com o crime de assassinato do rapaz e a princípio foi levada por tráfico e porte ilegal de arma.
Eles também negam ter atirando para a mata no momento em que os trabalhos da Perícia Criminal estavam sendo feitos no cadáver da vítima.