VEJA O MOMENTO: Vídeo mostra policial atirando em homem rendido dentro de prédio do TJ/RO

Com as mãos para cima, ele já havia se rendido e deitado ao solo quando o policial atirou no rosto dele. Logo depois, o militar esconde um colchão em seu carro e depois liga para o 190 da PM e Samu via 192

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que um policial militar atira contra um homem já rendido e desarmado. Pedro Lucas S. M., 23, foi baleado na Escola de Magistratura do Tribunal de Justiça (Emeron) na Avenida Rogério Weber, no Centro de Porto Velho (RO). O fato aconteceu na madrugada no último dia primeiro de dezembro. Após o disparo, o policial militar entra na guarita, esconde um colchão em seu veículo e liga para o socorro médico e a PM.
 
Rondoniaovivo apurou que o alarme do prédio público disparou e o policial ao sair da guarita para ver o que estava acontecendo se deparou com o homem  no prédio.
 
O militar afirmou em ocorrência que atirou porque o homem teria feito menção de sacar uma arma da cintura. Todavia, o vídeo divulgado nesta terça-feira (13) mostra que na verdade o homem, inclusive sem camisa, em nenhum momento fez menção de levar as mãos na cintura.
 
Com as mãos para cima, ele já havia se rendido e deitado ao solo quando o policial atirou no rosto dele. Logo depois, o militar esconde um colchão em seu carro e depois liga para o 190 da PM e Samu via 192.
 
 
O homem baleado foi socorrido ao hospital João Paulo II e devido a fratura no maxilar foi transferido ao hospital de Base, aguardando cirurgia sob escolta da Polícia Penal, tendo em vista ter sido enquadrado em tentativa de furto.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS