NO CENTRO: Criminoso é baleado por PM ao invadir prédio do Tribunal de Justiça

O acusado que já tem passagem no sistema penitenciário ainda chegou a dizer que tinha um comparsa que fugiu na hora em que o policial abriu a porta do prédio

NO CENTRO: Criminoso é baleado por PM ao invadir prédio do Tribunal de Justiça

Foto: RICHARD NUNES/RONDONIAOVIVO

 

Pedro Lucas S. M., 23, foi baleado por um policial militar de plantão na Escola de Magistratura do Tribunal de Justiça (Emeron) na Avenida Rogério Weber, no Centro de Porto Velho (RO) na madrugada desta quinta-feira (01).
 
O Rondoniaovivo apurou que o alarme do prédio público disparou e o policial ao sair para ver o que estava acontecendo se deparou com o acusado cometendo furto.
 
O policial de imediato deu ordem de parada, mas o acusado teria feito menção de sacar algo da cintura. Neste momento o policial de plantão efetuou um disparo que atingiu o rosto de Pedro Lucas.
 
Uma equipe do Samu foi chamada e socorreu ele consciente ao hospital João Paulo II, onde ficou preso sob escolta da Polícia Penal.
 
O acusado que já tem passagem no sistema penitenciário ainda chegou a dizer que tinha um comparsa que fugiu na hora em que o policial abriu a porta do prédio.
Direito ao esquecimento

O que você irá fazer neste carnaval?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Fortbras Autopeças

Fortbras Autopeças

Fortbras Autopeças

Fortbras Autopeças

Fortbras Autopeças

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS