NO CENTRO: Criminoso é baleado por PM ao invadir prédio do Tribunal de Justiça

O acusado que já tem passagem no sistema penitenciário ainda chegou a dizer que tinha um comparsa que fugiu na hora em que o policial abriu a porta do prédio

NO CENTRO: Criminoso é baleado por PM ao invadir prédio do Tribunal de Justiça

Foto: RICHARD NUNES/RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Pedro Lucas S. M., 23, foi baleado por um policial militar de plantão na Escola de Magistratura do Tribunal de Justiça (Emeron) na Avenida Rogério Weber, no Centro de Porto Velho (RO) na madrugada desta quinta-feira (01).
 
O Rondoniaovivo apurou que o alarme do prédio público disparou e o policial ao sair para ver o que estava acontecendo se deparou com o acusado cometendo furto.
 
O policial de imediato deu ordem de parada, mas o acusado teria feito menção de sacar algo da cintura. Neste momento o policial de plantão efetuou um disparo que atingiu o rosto de Pedro Lucas.
 
Uma equipe do Samu foi chamada e socorreu ele consciente ao hospital João Paulo II, onde ficou preso sob escolta da Polícia Penal.
 
O acusado que já tem passagem no sistema penitenciário ainda chegou a dizer que tinha um comparsa que fugiu na hora em que o policial abriu a porta do prédio.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS