ATENTADO A BALA: Ataque a tiros deixa mais uma pessoa baleada em condomínio

As características, segundo a polícia, são as mesmas dos autores do homicídio na praça do bairro Mariana

ATENTADO A BALA: Ataque a tiros deixa mais uma pessoa baleada em condomínio

Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A cidade de Porto Velho continua com alto índice de violência. Na noite deste domingo (25) Paulo Alexandre G. V., 36,  foi atacado a tiros.

 

O crime aconteceu no condomínio residencial Santa Bárbara, na Estrada do Santo Antônio, na região Central de Porto Velho (RO).

 

As informações são de que os autores do crime seriam uma mulher e um homem em uma motocicleta Honda Biz.

 

As características, segundo a polícia, são as mesmas dos autores do homicídio na praça do bairro Mariana.

 

A vítima foi socorrida ao hospital João Paulo II em uma viatura da PM. Ele estava com um tiro no braço.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

ORAL PRIME SK LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS