CAÇADA: Delegacia de Patrimônio tenta prender autores da morte de cabo dos Bombeiros

Ainda consciente, o cabo contou que foi baleado e teve sua arma calibre 380 roubada

CAÇADA: Delegacia de Patrimônio tenta prender autores da morte de cabo dos Bombeiros

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, está em intensas investigações para elucidar e prender os envolvidos no latrocínio do cabo do Corpo de Bombeiros, Anderson Ferreira Lima, 40.
 
O militar foi baleado nas costas na Rua Palmas com Jerônimo Santana, próximo ao condomínio Orgulho do Madeira, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO).  O crime aconteceu nesta madrugada de segunda-feira (22).
 
A vítima foi socorrida por populares e levada à UPA. Ainda consciente, o cabo contou que foi baleado e teve sua arma calibre 380 roubada. 
 
A motocicleta dele modelo XR3300 ficou caída na região do crime. Após passar as informações, o militar teve agravamento do quadro clínico, foi transferido pelo Samu ao hospital João Paulo II e acabou morrendo após sofrer parada cardíaca.
nesta manhã de segunda-feira.
 
As investigações
 
Sob o comando do delegado Thales Beiruth, a apuração do caso iniciou de forma intensa logo após o recebimento da ocorrência com o objetivo de esclarecer e prender os envolvidos no crime de latrocínio. 
 
A pena prevista para o crime é de 20 a 30 anos de reclusão e multa. O latrocínio é considerado como crime hediondo segundo a Lei 8.072/90. O que diferencia o latrocínio do homicídio simples é o dolo (intenção) do criminoso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS