Quando a Polícia Militar chegou, a acusada muito alterada resistiu a prisão e durante a sua imobilização ainda teria mordido a perna de uma policial feminina e a mão de um capitão da PM
Foto: Meramente ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma jovem de 23 anos foi presa na madrugada deste domingo (31) após atacar dois vizinhos a golpes de tesoura e morder policiais militares em uma residência no bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho (RO).
Consta em ocorrência, que o marido dela de 28 anos ao chegar do trabalho a encontrou muito embriagada e para evitar confusão ia sair do local.
Contudo, a acusada foi para cima dele com uma tesoura e os dois vizinhos de 28 e 29 anos impediram, mas foram lesionados com a tesoura nas mãos e braços.
A acusada em seguida se trancou em um quarto e começou a usar a tesoura para cortar a própria perna.
Quando a Polícia Militar chegou, a acusada muito alterada resistiu a prisão e durante a sua imobilização ainda teria mordido a perna de uma policial feminina e a mão de um capitão da PM.
A acusada muito alterada foi conduzida para o Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!