ATENTADO: Prédio do Tribunal Regional Eleitoral é alvo de ataque a tiros em Porto Velho

O caso está sendo apurado pelas autoridades

ATENTADO: Prédio do Tribunal Regional Eleitoral é alvo de ataque a tiros em Porto Velho

Foto: Divulgação | Prédio do TRE em Rondônia

O prédio anexo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) foi alvo de ataque a tiros na madrugada desta sexta-feira (10), na Rua Rogério Weber, região Central de Porto Velho (RO).
 
As informações apuradas pelo Rondoniaovivo por meio de Boletim de Ocorrência apontam que dois criminosos armados teriam feito vários disparos de arma de fogo que atingiram a porta da guarita e as vidraças do prédio.
 
Um vigilante de plantão no órgão público chegou a trocar tiros e os criminosos fugiram a pé do local sentido Bairro Cai N'Água.
 
A Polícia Militar foi chamada e a perícia da Polícia Federal esteve no TRE. O caso está sendo apurado pelas autoridades.
 
O TRE emitiu o seguinte comunicado:


“O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia vem ao público comunicar sobre o incidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 10 de junho, em Porto Velho.
 
Por volta das 03h30m de hoje, dois indivíduos invadiram as dependências do Anexo III (garagem do TRE-RO) e tentaram arrombar a guarita de segurança, efetuando disparos de arma de fogo, tendo o vigilante revidado aos tiros dos invasores, que se evadiram do local.
 
Informamos que não houve feridos ou prejuízos a terceiros, sendo que o vigilante plantonista está recebendo a atenção e suporte necessário.
A Polícia Federal e a Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local, sendo que as razões do fato estão sob investigação da Polícia Federal. 
 
Seção de Comunicação Social do TRE-RO”.
 
 
Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS