CAIU: Polícia Civil prende foragido do Acre com moto roubada em Porto Velho

A Polícia divulga a foto do homem e pede para que a população, caso o reconheça como autor de outros crimes, que procure a Delegacia

CAIU: Polícia Civil prende foragido do Acre com moto roubada em Porto Velho

Foto: Rondoniaovivo

A Polícia Civil no distrito de Extrema, em Porto Velho (RO) prendeu o foragido do Acre identificado como Elias N. d. S., 32, por crime de receptação. Os agentes descobriram que o homem estava com uma moto roubada na Linha 02, próximo á aldeia indígena kaxarari.
 
A equipe da Polícia Civil fez diligência ao local, com o apoio da Polícia Militar do Distrito de Extrema e de Nova Califórnia, vindo a localizar o suspeito na Linha, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia. 
 
Elias vinha conduzido a motocicleta que havia sido roubada no dia 03/06/2022 na cidade de Rio Branco/AC.
 
Aos policiais, o acusado relatou que estava procurando emprego nas fazendas da região e que havia comprado a moto pelo valor de R$ 1.000,00, mas não soube indicar a identidade do vendedor.
 
Após ser conduzido para a Delegacia, foi localizado um mandado de prisão contra o suspeito, da Comarca de Rio Branco/AC, por furto, roubo e estupro, com uma pena de 23 anos a ser cumprida.
 
O Delegado Odair Roberto Almeida, titular da Delegacia de Extrema, deu cumprimento ao mandado de prisão, lavrou auto de prisão em flagrante pelo crime de receptação e encaminhou o acusado ao presídio da cidade de Porto Velho, onde ficará á disposição da justiça.
 
Durante a lavratura do auto de prisão em flagrante, a Polícia Civil identificou uma vítima de um crime de roubo ocorrido no Distrito de Extrema, que reconheceu o suspeito como autor do assalto. 
 
A Polícia divulga a foto do homem e pede para que a população, caso o reconheça como autor de outros crimes, que procure a Delegacia para prestar depoimento sobre os fatos para que o infrator possa ser responsabilizado, na forma da lei.

Galeria de Fotos da Notícia

CAIU: Polícia Civil prende foragido do Acre com moto roubada em Porto Velho

CAIU: Polícia Civil prende foragido do Acre com moto roubada em Porto Velho

Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS