O comparsa dele Alexsander fugiu correndo por um matagal, mas após várias diligências foi preso no final da tarde no condomínio Porto Madero.l
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O foragido da Justiça Lucas N.M., 21, Alexsander E. O., 26, e uma mulher de 26 anos foram presos na tarde desta sexta-feira (03) após um roubo a residência no bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Os criminosos Lucas e Alexsander foram atropelados pelas vítimas em um automóvel. A mulher foi presa por falsa comunicação de crime.
Consta em ocorrência, que os dois criminosos usando a moto da mulher foram até a residência e anunciaram o roubo ao pintor que trabalhava na casa. Os ladrões tomaram o celular dele e na sequência tentaram invadir a residência, mas o proprietário fechou rapidamente a porta.
Os ladrões então decidiram fugir, mas foram seguidos pelas vítimas e atropelados na Avenida José Vieira Caúla, próximo da Rua Humaitá, naquela região.
O criminoso Lucas logo foi pego por populares e espancado. Ele portava um revólver calibre 38 que foi apreendido por um policial à paisana que passava pelo local.
O comparsa dele Alexsander fugiu correndo por um matagal, mas após várias diligências foi preso no final da tarde no condomínio Porto Madero.
Com ele foram encontrados vários celulares, possivelmente roubados. Já a mulher foi presa após chegar ao local dizendo que a motocicleta dela tinha sido roubada.
Todavia, após várias contradições resolveu confessar que tinha emprestado a motocicleta para a dupla, mas não sabia que eles iam fazer roubos.
Os três presos foram apresentados na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!