No imóvel foram encontradas mais porções de maconha escondidas no sofá da casa. A acusada informou que toda a droga era do marido que já está preso por tráfico
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um trabalho em conjunto entre o Departamento de Narcóticos (Denarc) e a Polícia Penal terminou na apreensão de um quilo de maconha e prisão de uma mulher de 26 anos, Larissa M. M., neste sábado (28) em Porto Velho (RO).
A mulher tentava entrar para visitar o marido no presídio Edvan Mariano Rosendo (Urso Panda). Parte da droga foi encontrada na alimentação que ela levava e acoplada no corpo da vítima. Os policiais em seguida pediram apoio do Denarc e foram até a residência dela.
No imóvel foram encontradas mais porções de maconha escondidas no sofá da casa. A acusada informou que toda a droga era do marido que já está preso por tráfico.
O acusado foi levado junto com a mulher até o Denarc e negou que a droga fosse dele. Diante disso, a mulher foi flagranteada por tráfico de entorpecentes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!