Diante da situação, o acusado foi levado preso para Departamento de Flagrantes da Polícia Civil
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Flagrado com varias porções de maconha e três armas de fogo, o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Medson C. M., 27, foi preso na manhã deste sábado (14) em uma residência na Rua Maria Camilo, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO).
A equipe policial foi até o local após denúncia anônima de que o homem estaria armado na casa.
Durante abordagem, os policiais encontraram três armamentos municiados, 34 porções de maconha, uma chave micha e dois rolos de embalagens insulfilm.
Além disso, a equipe apreendeu um celular, óculos e uma lente de contato que o apenado confessou ser produto de roubo.
Diante da situação, o acusado foi levado preso para Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!