O autor do homicídio, conforme a polícia, já possuía ficha criminal
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A 1° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) sob o comando da delegada titular Leisaloma Carvalho está realizando intensas buscas para tentar prender o criminoso Weliton Muniz de Souza, acusado de matar a tiros o barbeiro Patrick Jonathan Pereira, 26, no último dia 17 de abril em uma vila de apartamentos no bairro Areia Branca, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Segundo as investigações, o crime teria sido praticado por motivação passional. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital João Paulo II, mas não resistiu. O autor do homicídio, conforme a polícia, já possuía ficha criminal.
Ainda conforme as informações, Patrick e o acusado se conheciam desde a infância
A 1ª Delegacia de Homicídios, responsável pela apuração dos fatos, solicita a quem souber o paradeiro de Weliton que o denuncie através do disk denúncia 197 da Polícia Civil. Não é necessário se identificar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!