Todavia, a espingarda de pressão calibre 22 acabou disparando e atingiu o olho direito da vítima
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Marcos Mendes, 44, morreu após ser atingido no olho com um tiro acidental no sábado (30) em frente a uma propriedade rural na linha Pequi, assentamento Boa Sorte, zona rural do município de Candeias do Jamari, em Rondônia.
Segundo a esposa da vítima, o casal estava de motocicleta e ao parar na frente da propriedade rural a mulher desceu da garupa do veículo.
Ela disse que foi caminhando em direção ao sítio enquanto o marido retirava a arma que estava presa com uma liga na região do guidão da moto.
Todavia, a espingarda de pressão calibre 22 acabou disparando e atingiu o olho direito da vítima.
A mulher informou que na sequência foi em busca de socorro na motocicleta e quando retornou o marido já estava morto. A Polícia Militar, Perícia Criminal e rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Um laudo pericial em até 30 dias irá apontar como tudo teria ocorrido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!