Todavia, a espingarda de pressão calibre 22 acabou disparando e atingiu o olho direito da vítima
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Marcos Mendes, 44, morreu após ser atingido no olho com um tiro acidental no sábado (30) em frente a uma propriedade rural na linha Pequi, assentamento Boa Sorte, zona rural do município de Candeias do Jamari, em Rondônia.
Segundo a esposa da vítima, o casal estava de motocicleta e ao parar na frente da propriedade rural a mulher desceu da garupa do veículo.
Ela disse que foi caminhando em direção ao sítio enquanto o marido retirava a arma que estava presa com uma liga na região do guidão da moto.
Todavia, a espingarda de pressão calibre 22 acabou disparando e atingiu o olho direito da vítima.
A mulher informou que na sequência foi em busca de socorro na motocicleta e quando retornou o marido já estava morto. A Polícia Militar, Perícia Criminal e rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Um laudo pericial em até 30 dias irá apontar como tudo teria ocorrido.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!