PEDINDO PERDÃO: Vídeo mostra bandidos orando e trocando tiros com a polícia

Após muito terror praticado com as vítimas, os ladrões fugiram levando a caminhonete do casal, dinheiro e outros vários objetos da residência

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o roubo a residência no município de Jaru (RO) e troca de tiros que terminou com um assaltante de 17 anos morto e outro gravemente baleado.
 
O crime aconteceu na noite de sábado (09). Os dois criminosos chegaram ao local com dois revólveres e renderam um casal, uma criança de quatro anos e dois adolescentes.
 
Muito violentos, os assaltantes ameaçavam atirar na cabeça das vítimas e faziam "roleta russa" com os revólveres.
 
Após muito terror praticado com as vítimas, os ladrões fugiram levando a caminhonete do casal, dinheiro e outros vários objetos da residência.
 
Na fuga, os criminosos se depararam com equipes da Polícia Militar e PRF na BR-364 e houve troca de tiros. Câmeras instaladas na caminhonete roubada registraram o desespero dos ladrões que mesmo assim atiravam contra os policiais.
 
 
Os bandidos faziam oração, suplicavam pela vida e pediam perdão a Deus para que saíssem bem daquela atitude criminosa. Toda a conversa dentro do veículo foi gravada.
 
Os bandidos logo chegaram no município de Ariquemes durante a perseguição e tiroteio que em seguida terminou com um dos ladrões morto, Alexandre Barbosa de Oliveira, 17. O comparsa dele, Devanildo R.  18, foi socorrido em estado grave.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS