A Polícia Civil irá investigar e tentar localizar o autor do atropelamento fatal
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ciclista identificado como Israel Soardi, 46, morreu na noite desta sexta-feira (08) após ser atropelado por um carro na BR-364, próximo a Estrada da Areia Branca, na zona Sul de Porto Velho (RO). O motorista causador fugiu sem prestar socorro.
O homem em uma bicicleta Lotus fazia ciclismo junto com outro amigo que ia ao lado. Os dois vinham sentido Jaci-Paraná à Porto Velho quando Israel foi atingido em cheio por um carro modelo utilitário modelo Fiorino que vinha atrás em alta velocidade.
O ciclista ficou ao chão em estado gravíssimo e o motorista do carro fugiu. Uma equipe do Samu foi chamada às pressas e ainda tentou reanimar a vítima por alguns minutos, mas lamentavelmente sem êxito.
A Polícia Civil irá investigar e tentar localizar o autor do atropelamento fatal. Israel era dono de um lava jato na região Central de Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!