OPERAÇÃO INSULTOS: Confira áudios das ameaças de casal contra pedreiro morto a tiros

Todo o conteúdo das conversas foram obtidos pela Homicídios no celular da vítima e foi o fator principal para o pedido de prisão temporária do casal

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Áudios obtidos pelo Rondoniaovivo revelam todo o teor das ameaças e troca de Insultos do casal contra o pedreiro Sidnei Pires Passos, 46, morto a tiros no dia 17 de outubro do ano passado.
 
O crime aconteceu na Rua Goianésia, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Nos áudios, o casal faz graves ameaças de morte contra o pedreiro que teria recebido pagamento total para fazer um muro, mas não finalizou o serviço.
 
Vítima - Sidnei Pires Passos
 
 
Após isso, o pedreiro ainda teria mandado mensagens chamando o contratante da obra de corno e boi.
 
Foi a partir daí que o casal então passou a enviar áudios com sérias ameaças de morte ao pedreiro. "Você merece um tiro na testa", diz a mulher em um dos áudios enviados.
 
 
"Vou atrás de você e vai ter que devolver meu dinheiro", afirma o homem.
 
Em outro trecho da conversa o acusado diz: "Marca um lugar aí para a gente se encontrar, vou aonde você estiver".
 
Todo o conteúdo das conversas foram obtidos pela Homicídios no celular da vítima e foi o fator principal para o pedido de prisão temporária do casal.
 
As investigações comandadas pela delegada Leisaloma Carvalho colocam o casal como os autores do assassinato. Ambos negam o crime, mas terão que permanecer presos por pelo menos nos próximos 30 dias.
 
Os dois foram presos na manhã desta segunda-feira (28) em um residencial na BR-364 durante a Operação Insultos deflagrada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Roni Dallarmi

L de Souza LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS