Uma moradora do bairro Cohab, Zona Sul de Porto Velho, denuncia vizinhos que cortaram uma árvore sem autorização que existia na frente de sua casa. Conforme explicou, no domingo (13), por volta das 8h30, ela se deparou com a árvore cortada e os entulhos amontoados no chão. O local fica na Péra, número 6171, bairro Cohab.
A proprietária do imóvel ficou indignada porque a árvore é antiga, em nada interferia na rotina do bairro, e nem oferecia riscos. Uma denuncia por crime ambiental foi registrada e aguarda providências para as punições devidas aos autores da derrubada ilegal.
Ela também espera que o serviço público possa fazer a retirada do material entulhado na frente de sua casa pondo em risco a via pública.