PEDIDO DE PROVIDÊNCIA: Moradora do Cohab denuncia vizinhos que cortaram árvore antiga

A dona do imóvel foi surpreendida com a árvore cortada e os entulhos amontoados na calçada

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma moradora do bairro Cohab, Zona Sul de Porto Velho, denuncia vizinhos que cortaram uma árvore sem autorização que existia na frente de sua casa. Conforme explicou, no domingo (13), por volta das 8h30, ela se deparou com a árvore cortada e os entulhos amontoados no chão. O local fica na Péra, número 6171, bairro Cohab. 
 
A proprietária do imóvel ficou indignada porque a árvore é antiga, em nada interferia na rotina do bairro, e nem oferecia riscos. Uma denuncia por crime ambiental foi registrada e aguarda providências para as punições devidas aos autores da derrubada ilegal.
 
 
Ela também espera que o serviço público possa fazer a retirada do material entulhado na frente de sua casa pondo em risco a via pública.

Galeria de Fotos da Notícia

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA: Moradora do Cohab denuncia vizinhos que cortaram árvore antiga

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que a existência da oposição é essencial para uma gestão democrática?
Você acha que Carlo Ancelotti como técnico da Seleção vai trazer o Hexa?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS