NO CARRO: Mulher é agredida e torturada ao aceitar carona do ex-marido

O autor do crime não foi encontrado

NO CARRO: Mulher é agredida e torturada ao aceitar carona do ex-marido

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A ocorrência registrada pela Polícia Militar como tentativa de feminicídio aconteceu no início da noite de sexta-feira (04) na Avenida 7 de Setembro com Rua João Pedro da Rocha, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.

 
Uma mulher de 33 anos foi espancada e torturada pelo ex-marido que fugiu em seguida. A vítima disse que tem medida protetiva contra o ex e veio de Lábrea (AM) para Porto Velho buscar o filho que estava com o acusado.
 
Quando chegou na rodoviária, o homem já estava aguardando a mulher e ofereceu carona para levá-la até a casa de uma tia dela onde ela iria dormir.
 
A vítima ficou com receio, mas mesmo assim aceitou. Foi quando logo no início do trajeto de carro o homem passou a espancar a mulher com socos na cabeça e rosto.
 
A vítima ficou com sangramento no nariz e teve cortes nos braços, pois o acusado estava portando uma faca de serra e a torturava.
 
A mulher em determinado momento conseguiu sair do carro junto com o filho e pediu ajuda de populares. 
 
O acusado fugiu levando uma mala com todas as roupas dela, um celular e R$ 400,00 em dinheiro.
 
A Polícia Militar foi chamada para o local, mas o autor do crime não foi encontrado. Os policiais militares registraram a ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS