CONFUSÃO: Prefeita de Guajará-Mirim é supostamente agredida pelo marido

A mãe dela teria chamado a polícia e no local Raíssa disse aos PM’s que havia caído ao solo e machucado o joelho após ser empurrada pelo marido

CONFUSÃO: Prefeita de Guajará-Mirim é supostamente agredida pelo marido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A ocorrência registrada pela Polícia Militar como crime de violência doméstica contra a prefeita do município de Guajará-Mirim (RO), Raissa da Silva Paes, 28, aconteceu no final da noite de sábado (15) em uma residência no bairro Serraria.
 
A mãe da prefeita acionou uma equipe da PM denunciando Antônio Bento, 55, marido da chefe do executivo municipal, de acordo com a ocorrência de número 8119/2022.
 
Segundo a mulher, a filha havia sofrido agressões do esposo durante bebedeira envolvendo o casal e alguns amigos. Os policiais chegaram ao local e encontraram vários objetos jogados ao chão da residência, dando a entender que houve briga no imóvel.
 
Empurrada
 
A prefeita foi questionada e informou que havia caído ao solo e machucado o joelho após ser empurrada pelo marido. No entanto, Raissa afirmou que não iria para a delegacia e que depois resolveria em casa com o marido.
 
Antônio Bento alegou que em momento algum agrediu a esposa, apesar de dizer que ela partiu para cima dele durante discussão.
 
Por fim, o homem ameaçou processar a equipe policial por ter entrado na residência dele sem autorização.
 
Antônio em seguida foi para o quarto junto com a esposa. Os policiais diante dos fatos registraram uma ocorrência e a Polícia Civil deverá apurar o caso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS